sábado, 28 de janeiro de 2012

+ Sobre o Create-a-Monster

Oi pessoal,meu nome é Yara, e sou nova como postadora nesse blog... vim trazer 

algumas informações 

que alguns de 

vocês já devem saber, mas, leia 

para conferir...




"Novos ghouls são a materialização diariamente no MH 

graças ao Create-A-monstro kits! 

Esta tripulação freaky-fab esconde-se como eles vão 

governar a escola em nenhum 

momento. http://freakyfabulo.US/y3BDPY "






O trecho em rosa, foi retirado do facebook oficial da MH

super créditos!!!

E além dessas informações eles colocaram uma foto... 

vejam:




































É só... qualquer dúvida, sugestão, ou qualquer coisa... comente!


Bye, kisses!






Um comentário:

  1. Rabbey, meu e-mail, tá lá no marcador parcerias, mais eu vou te mandar: blogmhlovers@hotmail.com esse é o do blog, eu e a postadora Camilla, meche nele (mais eu usso mais) o meu eu não usso muito, tá cheio de mensagens e eu tenho que apagar ok! bjs

    ResponderExcluir

Aqui em monstruosamente high adoramos receber comentários , mais
comentários educados ! E essas são as regras :
Não xingue !
Não use linguagem ou gestos vulgares !
Aki se respeita , e respeito é bom e todos gostamos !
Isso não quer dizer que vc não possa postar comentários , muito pelo contrário
Só por favor poste respeitando essas regrinhas ! Muito obrigada ! Kisses Rabbey!