terça-feira, 31 de janeiro de 2012

mais sobre o encontro mh no rio


Oi pessoal aki é a Rabbey ! 
E quem vai ?? No encontro de mh no rio ???
Eu vou e no momento tenho na lista :
Ana clara , catharine , liih , Júlia , Yasmim,
Bia , Stefanny , leticia rodrigues menezes , raquel e suas amigas raquel por favor me informar quantas amigas são , amanda costa ribeiro , quem vai comenta ai , e lá vai ter oque iremos fazer , encontraremos em frente ao burguer king ,e é nesse sábado !! e ai vai : 


 se alguém quiser levar algum produtos de sua coleção , pode , mais não somos responsáveis pela perda ou dano deste produto !
e iremos logo no começo lanchar no burguer king , então se quiserem levem dinheiro para os gastos previsiveis , pois ninguém quer ficar sem lanche né ? 
Obrigada ! Espero vocês lá ! esse é o convite , kisses Rabbey !




3 comentários:

  1. Oi Rabbey, eu vi o comentario que você fez no meu blog, e eu queria lhe dizer que infelizmente eu não posso mudar a postagem já que quem fez a postagem foi a minha outra postadora a Camilla, eu vou pedir para ela atualizar pois eu não posso atualizar a postagem dela: eu vou pedir para ela colocar créditos no seu blog OK!! bjs e desculpa viu

    ResponderExcluir
  2. ta o meu e-maial é catharine-vasques@uol.com.br



    blog da nininha

    ResponderExcluir

Aqui em monstruosamente high adoramos receber comentários , mais
comentários educados ! E essas são as regras :
Não xingue !
Não use linguagem ou gestos vulgares !
Aki se respeita , e respeito é bom e todos gostamos !
Isso não quer dizer que vc não possa postar comentários , muito pelo contrário
Só por favor poste respeitando essas regrinhas ! Muito obrigada ! Kisses Rabbey!