sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Miley a Polêmica



Oi gente!Cupcakenáticos!Aqui,estou eu!Sei que estou meio sumida,ou totalmente sumida, porém eu trago novis !! 

 Bom , parece que a Miley a polêmica mais uma vez quis chocar ! 

Como se quisesse dizer hey estou aqui mexendo minha bunda no pau de um homem que joga basquete , como ela fez em seu ultimo clipe ou sei lá , porém não tenho nada contra com quem gosta disso ou dela fazendo isso ... Bom o importante é que decidiu querer clarear sua sobrancelhas para combinar com seus "lindos" cabelos loiros à la moda estrilo Maria Gadú , e que fique bem claro que eu também não tenho nada contra ela ... 

Vamos ao assunto , que foi retirado do site da  Capricho  


Como pode ser visto a seguir :  



A gente sabe que Miley Cyrus é praticamente sinônimo de polêmica! Depois de trollar Justin Bieber e anunciar que vai fazer um repouso vocal por estar doente, a cantora apareceu com as sobrancelhas descoloridas - alguém aí achava que o cabelo supercurtinho já era demais?


 Antes e depois. Curtiu? Fotos: Getty Images e reprodução Instagram    

Primeiro, Lily Allen postou uma foto com a "nova" Miley no Instagram. Depois, foi a vez de Miranda Kerr. Hoje, a própria cantora publicou uma imagem com a legenda "blonde hurrrrr errrrrrwurrrrr". Ai , será que ardeu?


Na foto com Miranda, parece até que ela está sem os pelinhos. Fotos: reprodução Instagram Miley é a mais nova integrante do time de famosas que já passaram por transformações nas sobrancelhas. Agora queremos saber se ela vai adotar o visual de vez.

Bom , por agora é só , 
Kisses : Rabbey 
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui em monstruosamente high adoramos receber comentários , mais
comentários educados ! E essas são as regras :
Não xingue !
Não use linguagem ou gestos vulgares !
Aki se respeita , e respeito é bom e todos gostamos !
Isso não quer dizer que vc não possa postar comentários , muito pelo contrário
Só por favor poste respeitando essas regrinhas ! Muito obrigada ! Kisses Rabbey!