sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

OMG


OMG não acredito!
Sabe a lista de novos produtos?Olhe fotos de alguns:


Playset da Escola!OMG quero!!!Mas é meio pequeno,porque pencei qm algo maior,mas é legal.Os armários estão roxos,que é a cor normal,mas nas classroom são rosas(como já sabem),achei que teria a quadra e seria de três andares(sei que é muito),mas tá ,né?è apenas o prototipo.


Lala da nova coleção,bonita,mas exagerada!Draculaura geralmente anda com esses cabelos malucos,mas esse tá bem legal!A asa é fofa,os acessórios e a roupa,mas esse make ficou exagerado!Olha o esqueleto com que ela vem,muito cutie né?Esse é apenas o protótipo!


A Frankie tá linda!Acho a Lala mais bonita que a Frankie,mas nessa coleção não!Um brinco de porcas e pulseiras,que,eu acho que é de algum material de construção,mas não consegui identificar.Acho que nessa coleção,as meninas confirmadas que em,viram com o cabelo assim!Um penteadão!


OMG!!!!!EUPRECISOSEIQUENÃOTENHONENHUMASWEET1600MASELAÉPERFEITAQUEROOOOOOOOO!Maus aí!É que ela é muitooo linda!Parece até que o aniversario é dela!Mas ela não parece uma sweet 1600 é sim da coleção da Lala e da Frankie!Lembre-se que o Deuce vai com a DOTD,possivél ser a Cleo da outra coleção,pois comparando com os acessórios,o estilo do vestido e o makeup,parece dessa coleção!Além de não ter cido divulgada a foto da Cleo com a roupa do especialpois ó a Lala deniee e Frankie podem ficar no meio,sem ofensas as que gostam delas,mas eu queria a cleo no meio!.Mas ela é linda,os acessórios é dourado de verdade!


Laboratório create-a-monster,parece ser para fazer uma irmãzinha para a Frankie!Ela sempre quis uma não é?Por outro lado não tem cicatrizes e eu pensei que seria decorado como um laboratório de verdade,mas pe lindo!Dá para usar algumas coisas dele para o outro create-a-monster!
E fotos do pack,tempo para a familia:





OMG ali tá em português!Talvez chegue aqui,em menos breve que pensamos!

E a parte dois da Lista de novos produtos

(clique para amentar)
Bom é só!
Beijokinhas!!

2 comentários:

  1. Oii Flor! Aceito parceria sim! Seguindo aqui. Posso pegar as imagens dos novos produtos para postar no meu blog? Com créditos, claro. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro ! Já estou lhe enviando o banner de parceria ! Kisses Rabbey !

      Excluir

Aqui em monstruosamente high adoramos receber comentários , mais
comentários educados ! E essas são as regras :
Não xingue !
Não use linguagem ou gestos vulgares !
Aki se respeita , e respeito é bom e todos gostamos !
Isso não quer dizer que vc não possa postar comentários , muito pelo contrário
Só por favor poste respeitando essas regrinhas ! Muito obrigada ! Kisses Rabbey!